1. Resumo da proposta
Visualização de dados através de narrativa fictícia sobre uma guerra.
Uma arma de brinquedo irá disparar uma série de tiros numa parede de cor preta.
Ao acertar a parede serão disparados diferentes sons de armas e
aparecerão dados relacionados a ela.
Os sons dos disparos são referentes a armas específicas usadas na
guerra do golfo ex:
- Fuzil AK-47
- Nitrato de amônio
- Submetralhadora HK MP5
- Granada de Luz e Som
- Fuzil Coult M-16
Os dados relacionados serão o número de mortos de 2 exércitos distintos.
Quando você dispara o tiro e acerta a parede, mesmo sem alvo, serão
contabilizados a quantidade de tiros dados com cada arma, aumentando a
quantidade de mortos de cada exército.
O usuário estará contribuindo para a matança e seus tiros irão se
somar o quantidade de tiros de uma guerra real a do golfo ( escolhi
esta pois achei muitos dados sobre ela).
2. Líder
Renata do Carmo Crisóstomo
3. Equipe
Tatiane Mendes
Fernanda Shairon
4. Materiais necessários
4.1. Hardware
- Armas de brinquedo ( 1 para cada tipo de arma);
4.2. Software
- Processing;
- Pure Data;